segunda-feira, 2 de junho de 2008

União

Eu tenho uma família muito unida. Para começar, vou falar da minha mãe. Quando ela chega a casa muito cansada do trabalho, é o meu pai que faz o jantar. A minha irmã trabalha muito e às vezes está com as suas amigas. Eu vou de gatas para o quarto da minha irmã, para ela não me ver, mas às vezes sou apanhado!
O meu pai tem um citroën. Em casa tem uma pista de comboios eléctricos. Os comboios antigos deitam fumo; uns andam rápido, outros não. Também brinco com o meu cão que se chama Kenny. Tenho uma P.S.P. nova e com jogos.
Eu gosto da minha família porque todos me adoram e eu a eles.
E é assim que as famílias todas deviam ser! Unidas e amigas!

Jorge Alexandre

1 comentário:

Jorge Alexandre disse...

os pais e a irmã, adoraram a composição do Jorge Alexandre.
o Jorgito é muito carinhoso.

Pai Jorge
Mãe Manuela
Irmã Alexandra

Nós adoramos o Jorginho.