terça-feira, 3 de junho de 2008

Família

A família, para mim, é um conjunto de surpresas boas e más, porque nunca se sabe o que nos espera.
Às vezes, as famílias separam-se por causa do trabalho ou porque algum membro morre.
Às vezes as famílias vão viajar e divertem-se imenso, seja no estrangeiro ou na sua nação.
A minha família foi “construída” em 1991, com o casamento dos meus pais. A minha irmã Sara nasceu em 1996 e eu nasci em 1999.
Desde então, ficamos quatro pessoas: o meu pai – o Fernando; a minha mãe – a Glória; a minha irmã – a Sara e eu – o Eduardo. Eles dão-me tudo, pois são meus amigos e carinhosos comigo.
O meu pai é bancário e muito inteligente; a minha mãe é professora e simpática; a minha irmã é estudante e boa aluna e eu também sou estudante e amigo.

Quadra:
A minha família é muito fixe
Amiga, carinhosa e inteligente
A minha mãe era bonita até em pequena
E o meu pai partiu um dente!


Firme
Amiga
Melhor do mundo
Inteligente
Linda
Imortal
Amorosa

Carlos Eduardo

Sem comentários: