segunda-feira, 27 de abril de 2009

EDUCAR PELA ARTE 2009

Pois é! Mais um ano, e estamos novamente de mangas arregaçadas e com muita alegria a participar no projecto “Educar pela Arte”, promovido pela Fundação Narciso Ferreira. Já participámos em Dança (há dois anos) e em teatro (no ano passado).
Este ano seremos os das Artes Plásticas, mas não estamos sós. A professora Cátia e os seus alunos participam connosco (tal como muitas outras turmas de outras escolas do concelho). O professor Filipe Santos começou a vir à nossa sala no dia 15 de Abril e virá todas as semanas até ao dia dos ensaios gerais. Está a ensinar-nos técnicas fantásticas, mas entretanto teremos que começar a trabalhar para o dia dos espectáculos, que se realizarão a 11 e 12 de Junho, na Casa das Artes.
Entretanto, nos dias 7 e 28 de Maio virá à nosa escola a formadora de Educação Ambiental, Fátima Santos, que nos alertará para os problemas do nosso ambiente.
Este ano, o grande tema do espectáculo será o Desenvolvimento Sustentável.
Estamos ansiosos e esperamos continuar a merecer muitos aplausos do público, que nos fazem sentir no céu, como as estrelas de cinema.

Sem comentários: