quinta-feira, 15 de maio de 2008

DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA

Na minha casa vivem 4 pessoas: eu, a minha mãe, o meu pai e o meu irmão.
A minha mãe é uma mulher muito bonita. É húngara e a coisa que ela mais gosta é o bem-estar dos filhos e da família. Ela é uma grande mulher! Lava-me a roupa, faz a comida... É muito trabalhadora!
O meu pai é muito, muito trabalhador. Já foi capitão e chefe de um restaurante de um navio. até já foi ciclista! Agora trabalha num restaurante. Aos domingos gosta de almoçar fora e de ir ao Porto. Ele é muito conhecido e é um bom pai. Nasceu no Gerês e tem 47 anos.
O meu irmão nasceu em 15 de Fevereiro. Ele é o primeiro a acordar. Gosta de brincar com os meus brinquedos, de passear,... Chama-se David e tem 1 ano.
Adoro o meu mano, o meu pai e a minha mãe.
Gosto muito da minha família porque é uma famíla especial.

Fernando

1 comentário:

Jorge Pimentel disse...

Grande Fernando!
Parabéns pela tua família e pelo teu texto. Continua!